____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

sábado, 10 de setembro de 2011


ACONTECIMENTOS COMO ESSES NÃO DEVEM SER ESQUECIDOS

Fatos, longe de serem chamados de fatalidade, ocorreram em escolas, onde os pais investem seus sonhos e esperança em um futuro melhor para seus filhos:


ESCOLA CONDENADA A INDENIZAR ALUNA POR LESÕES - JORNAL DA JUSTIÇA

PAIS DEVEM DENUNCIAR ACONTECIMENTOS COMO ESTE À ASPA-DF
ATENÇÃO: Orientamos aos pais que, em casos como esse, não façam acordo com as escolas. Algumas escolas, são mais espertas e procuram os pais para não terem o nome na imprensa. Deve ser interesse dos pais a condenação pelo ato ou pela omissão da escola e não eventual valor financeiro. Uma condenação por sentença tem o poder de fazer com que as escolas sejam mais diligentes no cuidado com nossos filhos. A ASPA apoiará os pais que tiverem casos como esse. É importante trazer o caso ao nosso conhecimento para que possamos ter um histórico das escolas, como já estamos fazendo.







Menino de 9 anos e morto em sala de aula - EM SP - 



Menino sofre queimadura em um Colégio no Lago Sul em Brasília.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/05/10/interna_cidadesdf,251466/acidentes-graves-em-escolas-preocupam-pais-de-alunos.shtml

A menina Daniela Camargo Casali de 2 anos morre afogada em uma Colégio na Asa Sul em Brasília





MENINO MORRE ELETROCUTADO EM ESCOLA NO PARANOÁ - BRASILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.